Participante da casa de vidro do BBB, Larissa já viveu romance com deputado; conheça a história

A sister depende de votação do público para entrar de vez no reality show neste domingo

Postado em: 13-02-2022 às 14h30
Por: Marcelo Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Participante da casa de vidro do BBB, Larissa já viveu romance com deputado; conheça a história
A sister depende de votação do público para entrar de vez no reality show neste domingo | Foto: Reprodução

A influenciadora digital Larissa Tomásia ainda nem entrou em definitivo no Big Brother Brasil, mas já causou. Confinada na casa de vidro, ela revelou aos brothers e às sisters informações externas sobre o jogo.

Agora, veio à tona um caso de sua própria vida social, divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Larissa já se envolveu em um relacionamento de três anos com o deputado estadual pernambucano Gustavo Gouveia (União Brasil).

A sister, “vista como uma pessoa ciumenta e explosiva”, trabalhava no gabinete do parlamentar, de onde saiu a partir do momento em que começaram a se apaixonar com o objetivo de evitar problemas. Mesmo não estando mais juntos, os dois mantêm amizade.

Continua após a publicidade

De acordo com Leo Dias, “fontes ouvidas pela nossa reportagem garantem que o casal tinha tudo para dar certo, mas o gênio forte da aspirante a sister provocou muitos atritos na relação, que nunca teve rótulo”.

Veja Também