Durante concurso da Petrobras, participantes escutam estalos e temem desabamento de prédio

Segundo informações, diversos concurseiros ficaram assustados, pegaram seus pertences e saíram do prédio.

Postado em: 21-02-2022 às 11h08
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Durante concurso da Petrobras, participantes escutam estalos e temem desabamento de prédio
Segundo informações, diversos concurseiros ficaram assustados, pegaram seus pertences e saíram do prédio | Foto: Reprodução

Participantes de um concurso da Petrobras que faziam provas neste domingo (20/2) relataram ouvir estalos nas paredes e no chão de uma das salas da Universidade Ibirapuera, em São Paulo, local de realização das provas. Os barulhos e as rachaduras causaram pânico nos participantes, por medo de desabamento.

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram ao local para vistoriar a estrutura. A instituição foi parcialmente interditada. De acordo com informações iniciais, cerca de 8.000 pessoas compareceram ao prédio da universidade para prestar o concurso.

Por volta de 13h30, um grande estalo na sala 172 do 3º andar do edifício assustou os candidatos. Após o barulho, uma grande rachadura no chão e na parede da sala foi vista pelos presentes.

Continua após a publicidade

Conforme informações do portal R7, diversos concurseiros ficaram assustados, pegaram seus pertences e saíram do prédio. Uma das candidatas ouvida pelo portal relatou como tudo aconteceu. “Já estávamos na sala aguardando o início da prova, às 14h15, quando ouvimos um grande estrondo e depois [vimos] a parede e o chão se abrindo. Imediatamente saí do prédio”, disse.

A mulher afirmou que cerca de 30 pessoas abandonaram o edifício. O Corpo de Bombeiros foi deslocado para a ocorrência e, segundo a sala de imprensa, não houve feridos. As pessoas que não saíram da sala foram realocadas para outras salas da universidade.

Veja Também