Temer nega fim de casamento com Marcela: “informação despropositada e absurda”

Boatos partiram do blog do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense

Postado em: 04-03-2022 às 16h50
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Temer nega fim de casamento com Marcela: “informação despropositada e absurda”
Boatos partiram do blog do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense | Foto: Mauro Pimentel

A assessoria do ex-presidente Michel Temer (MDB) negou os rumores sobre a separação do emedebista e da ex-primeira-dama, Marcela Temer. As informações sobre o suposto rompimento do casamento que já dura 19 anos vieram do blog do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense. Os boatos foram desmentidos na última quinta-feira (3/3).

Segundo Vicente, a confirmação da separação foi obtida com amigos ligados a Temer. Além disso, no texto ele diz que Marcela teria explicado em uma carta os motivos para querer a separação e, em seguida, teria deixado a residência em que moravam em São Paulo, junto com o filho Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, conhecido como Michelzinho. De acordo com o jornalista, o ex-presidente teria ficado “desolado”.

Pelo Instagram, Temer publicou que a informação seria “completamente despropositada e absurda”. “É completamente equivocada a nota em que o blog do Vicente noticia o fim do casamento entre o ex-presidente e Marcela Temer. Os dois continuam juntos, em harmonia, vivendo em sua casa em São Paulo. A informação é completamente despropositada e absurda”.

Continua após a publicidade

Além disso, para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Temer reafirmou que a informação é falsa. Em tom de brincadeira, o ex-presidente afirmou que chegou a ligar para casa para entender a situação e, posteriormente, disse estar tudo bem no casamento.

Michel e Marcela se casaram em julho de 2003 e, na época, receberam diversas críticas a respeito da diferença de idade. Atualmente, o ex-presidente tem 81 anos e a ex-primeira-dama, 38.

Veja Também