Portador de Alzheimer, pai de Paulinha Abelha ainda não sabe sobre a morte da filha

Gilson é portador de Alzheimer e está internado em um hospital para tratamento da doença.

Postado em: 07-03-2022 às 10h37
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Portador de Alzheimer, pai de Paulinha Abelha ainda não sabe sobre a morte da filha
Gilson é portador de Alzheimer e está internado em um hospital para tratamento da doença | Foto: Reprodução

Gilson Nascimento, o pai de Paulinha Abelha, ainda não sabe sobre a morte da filha. Conhecido como “Seu Abelha”, Gilson é portador de Alzheimer e está internado em um hospital para tratamento da doença. A revelação partiu de Felipe Marques, empresário do Calcinha Preta nesta segunda-feira (7/3), em entrevista concedida ao jornal Extra.

“Paulinha foi uma mãe para o próprio pai. A gente sabia desse amor que ela tinha por ele, e vamos continuar ajudando no que for preciso. Vamos fazer tudo por ela”, disse o empresário em entrevista.

Paulinha faleceu no dia 23 de fevereiro. Segundo o laudo hospitalar, a cantora morreu vítima de quatro doenças: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. A primeira, uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos, é geralmente causada por uma infecção, que no caso da artista ainda tem origem investigada.

Continua após a publicidade

A banda se prepara para o retorno aos palcos no próximo dia 11 de março. Os integrantes terão um acompanhamento com psicólogos antes de voltarem a cantar sem Paulinha. “A gente sabe que o primeiro show será o mais difícil. Não dá para marcar uma data sem saber se a voz vai sair, se eles estarão descansados. A vida tem que continuar, é assim que se ameniza a dor”, diz o empresário.

Veja Também