Em entrevista, mãe de Marília Mendonça mostra pertences da cantora e lamenta: “Daria minha vida”

Na ocasião, Ruth Moreira diz que “voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”

Postado em: 17-03-2022 às 15h33
Por: Maria Paula Borges
Na ocasião, Ruth Moreira diz que “voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta” | Foto: reprodução

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, recebeu o jornalista Léo Dias para uma entrevista emocionante. Na ocasião, Ruth contou como foi o último momento com a filha antes do acidente fatal de avião, pontuou como Leo, filho da cantora, está lidando com a ausência da mãe e abriu o celular de Marília, além de mostrar detalhes do quarto e pertences da Rainha da Sofrência.

No quarto, Ruth mostrou detalhes do closet, roupas – inclusive as peças que Marília usava no dia em que morreu -, óculos, maquiagem, caderno de composições, livro que a cantora estava lendo e até mesmo fotos e mensagens de áudio do celular da sertaneja. Ao revelar alguns porta-retratos da família, em certo momento a mãe da cantora afirmou que “voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

Após a morte precoce de Marília, essa foi a primeira entrevista que Ruth concedeu e, durante a conversa, disse que se pudesse dar a própria vida, assim faria. “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica”.

Continua após a publicidade

Abrindo o celular de Marília, Ruth mostrou alguns registros feitos pela cantora antes de embarcar no avião. Entre eles, estão uma foto de tela preta do momento da queda, às 15h17, do dia 5 de novembro de 2021, além de uma mensagem que mandou para Maraísa, da dupla com Maiara, em que brinca dizendo “será que eu vou morrer?”.

Sobre Leo, filho da Rainha da Sofrência, a matriarca afirma que o pequeno de apenas 2 anos se lembra da mãe e sabe que o quarto pertencia a ela.

Veja Também