Namorada do jovem que teve barriga aberta em praia no ES é acusada por lesões gravíssimas

O caso chocou os moradores locais e a internet, em janeiro desde ano

Postado em: 08-04-2022 às 15h20
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Namorada do jovem que teve barriga aberta em praia no ES é acusada por lesões gravíssimas
O caso chocou os moradores locais e a internet, em janeiro desde ano | Foto: Reprodução

A namorada do jovem de 20 anos, que teve um corte profundo na barriga na Praia do Ermitão, em Guarapari (ES), em janeiro deste ano, foi denunciada sob suspeita de ter cometido o crime. Apesar da denúncia do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES), a moça deve responder ao processo em liberdade.

A jovem foi acusada pelo crime de lesão corporal grave, conforme inquérito da Polícia Civil do Espírito Santo, que será divulgado nesta sexta-feira (08/04). “A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga e o rosto dele, causando-lhe lesões gravíssimas”, aponta o documento do MP-ES.

Segundo o advogado do casal, Lécio Machado, em entrevista À Gazeta, eles continuam namorando e que não vão se manifestar sobre o assunto no momento. A Polícia e MP encontraram drogas sintéticas no organismo da vítima, mas as famílias dos jovens afirmam que eles sofreram um ataque no local.

Continua após a publicidade

O caso chocou os moradores locais e a internet, em janeiro desde ano, quando o rapaz foi encontrado com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto. Ambos afirmam terem um “apagão” do momento quando foram ao Parque Municipal Morro da Pescaria para se despedirem antes de uma viagem para os Estados Unidos.

As câmeras de segurança captaram apenas a entrada deles no parque durante à noite, após fechamento do parque, e o socorro dele no dia seguinte. O jovem ficou internado por quase dois meses e retornou ao hospital no dia 17 de março após ter uma inflamação e febre alta. 

Veja Também