Após ser flagrada pelo marido em motel, pastora diz que foi “vítima do Satanás”

Assim como o marido ameaçou durante o vídeo, as imagens circulam pelas redes sociais desde a última terça-feira (12)

Postado em: 15-04-2022 às 11h59
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ser flagrada pelo marido em motel, pastora diz que foi “vítima do Satanás”
Assim como o marido ameaçou durante o vídeo, as imagens circulam pelas redes sociais desde a última terça-feira (12) | Foto: reprodução

Uma pastora foi flagrada pelo marido em um quarto de motel com outro homem, ambos também pastores, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em vídeo gravado pelo marido da mulher circula nas redes sociais desde a última terça-feira (12/4) e mostra o homem aos gritos dizendo que as imagens rodariam a cidade inteira.

Ao jornal local Lado B, a pastora se desculpou e tentou justificar o ato dizendo que foi “vítima de Satanás”. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo”.

Segundo a mulher, o ato já aconteceu e não tem como voltar atrás, além de dizer que, ao julgar, as pessoas estão “se autoconcedendo”. “Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados. Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, afirma.

Continua após a publicidade

A pastora diz ainda que foi perdoada pelo marido e que ele não quer se separar.

O vídeo mostra o homem entrando no quarto de motel aos prantos, chamando o amante da pastora de “pastor do diabo”. Aos gritos, ele grita que o pastor acabou com a vida e família dele, questionando o porquê de ele ter feito isso. Posteriormente, o homem caminha até o banheiro e encontra a esposa, mostrando o rosto dela e dizendo “a pastora aqui”.

Chamando o amante de “pastor de Satanás, bispo”, o homem diz que “todo mundo ficará sabendo” do acontecimento. Além disso, o homem diz que pediu para que o pastor não fizesse o que fez.

Veja Também