Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem afirma ter encontrado um corpo estranho dentro de garrafa de cerveja, em São Paulo

“Quando eu bati na garrafa o objeto balançava", disse o homem que encontrou o objeto.

Postado em: 26-04-2022 às 12h06
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem afirma ter encontrado um corpo estranho dentro de garrafa de cerveja, em São Paulo
“Quando eu bati na garrafa o objeto balançava", disse o homem que encontrou o objeto | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, morador de Praia Grande (SP), denunciou nesta semana ter encontrado um corpo estranho parecido a um bicho dentro de uma garrafa de cerveja. Segundo Marcos, ele havia comprado a garrafa no início do mês por meio de um aplicativo de entregas, mas só a abriu nesta semana.

“Quando eu bati na garrafa o objeto balançava”, contou ao G1. De acordo com Marcos, ao observar o corpo estranho dentro da bebida, pediu ajuda do filho para postar nas redes sociais e alertar outras pessoas. “Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência e deu certo”, afirmou.

Em nota ao G1 e ao Metrópoles, a Ambev e o Zé Delivery afirmaram que “prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas”. Disseram ainda que entraram em contato com o consumidor assim que tiveram ciência da situação para coletar e analisar o produto.

Continua após a publicidade

Leia abaixo a nota enviada pela Ambev:

“A qualidade de todos os nossos produtos sempre vem em primeiro lugar e para isso temos mais de 1300 de pontos de controle de qualidade na fabricação de nossas cervejas, entre elas uma inspeção que acompanha todas as garrafas desde sua entrada na linha de produção até que sejam lacradas e destinadas aos pontos de venda. Desde que tivemos ciência dessa reclamação, contatamos o consumidor para coletar e analisar o produto.

Reafirmamos nosso compromisso com os consumidores e ficamos à disposição para esclarecimentos pelo do SAC (0800 887 1111), de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados”.

Veja Também