Thales Bretas revela que os filhos ainda sofrem com a morte do humorista Paulo Gustavo

Humorista morreu há um ano devido a Covid-19

Postado em: 03-05-2022 às 15h09
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Thales Bretas revela que os filhos ainda sofrem com a morte do humorista Paulo Gustavo
Humorista morreu há um ano devido a Covid-19 | Foto: Reprodução

Durante o programa Mais Você, da TV Globo, nesta terça-feira (03/05), o médico dermatologista, Thales Bretas, revelou que os filhos ainda não entendem sobre a morte do pai, o humorista Paulo Gustavo, que morreu há um ano devido a Covid-19. Gael e Romeu têm 2 anos e 8 meses.

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles”, afirmou a apresentadora Ana Maria Braga. Além disso, o viúvo contou que Romeu, que era o mais apegado a Paulo, se incomoda ao ouvir sobre o pai e que tanto mudar de assunto.

“O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, afirmou.

Continua após a publicidade

As duas crianças nasceram nos Estados Unidos em 2019 e foram geradas por duas barrigas de aluguel após quatro anos do casamento do humorista com o médico.

Veja Também