Após se casar com boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho em MG; entenda a história

A brincadeira, na verdade, é para chamar a atenção de apresentadores de televisão, para ganhar a sonhada casa própria.

Postado em: 25-05-2022 às 17h26
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Após se casar com boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho em MG; entenda a história
A brincadeira, na verdade, é para chamar a atenção de apresentadores de televisão para ganhar a sonhada casa própria | Fotos: Reprodução/Redes sociais

Muitas histórias de relacionamentos curiosos são contadas todos os dias. Mas poucas chamam tanta atenção como a de Meirivone Rocha, de 37 anos, mineira moradora de Rio Paranaíba. Em dezembro do ano passado, o Estado de Minas mostrou quando Meirivone – também conhecida como Santinha – se casou com um boneco de pano. Agora, Santinha volta a chamar atenção por ‘dar à luz’ a um bonequinho, ‘filho’ do casal.

Em entrevista, ela revelou que engravidou antes de se casar, chegando a passear pelas ruas de Rio Paranaíba com a barriga postiça. No último sábado (21/5) o bonequinho nasceu, sendo batizado de “Marcelinho”, filho do marido de pano dela, o “Marcelo”.

O parto – normal – teve direito à transmissão ao vivo pelas redes sociais, em um ambiente planejado pelos amigos de Santinha. “Enfermeiras” participaram, prestando os atendimentos necessários, como medição de pressão. Antes do nascimento de “Marcelinho”, Santinha promoveu um chá de revelação e recebeu vários presentes: enxoval, fraldas, mamadeiras, etc. Solidária, ela resolveu doar tudo para “mães de verdade”.

Continua após a publicidade

Brincadeira com boa finalidade

Mas o que parece sem sentido, tem uma boa explicação. Santinha deixou claro que o casamento e a gestação foram um teatro. Seu objetivo é chamar a atenção de apresentadores de televisão, como Luciano Huck e Rodrigo Faro, para ganhar a sonhada casa própria. “Vivo de aluguel, tentei financiar, mas não consegui. Eu não tenho comprovante de renda, mas sigo lutando pelo meu sonho”, disse ao EM.

Santinha é mãe de dois filhos, de 14 e 19 anos, e trabalha como diarista para se sustentar. Apesar de ser formada em pedagogia, ainda não conseguiu um emprego como professora. “Até me chamaram para trabalhar em Guarda dos Ferreiros, mas é longe, e a prefeitura não deu transporte. Eu não tenho carro, como eu iria? Acabei tendo que desistir da vaga” desabou.

Confira imagens:

Foto: Reprodução/Redes sociais

Veja Também