Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pai é preso após jogar a filha de 2 meses de vida pela janela do segundo andar, em Minas Gerais

O pai foi até a casa da ex-companheira, onde tiveram uma discussão. Quando a mãe deixou o local por alguns momentos, o pai aproveitou para jogar a filha pela janela.

Postado em: 30-05-2022 às 18h21
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai é preso após jogar a filha de 2 meses de vida pela janela do segundo andar, em Minas Gerais
O pai foi até a casa da ex-companheira, onde tiveram uma discussão. Quando a mãe deixou o local por alguns momentos, o pai aproveitou para jogar a filha pela janela | Foto: Reprodução

No último sábado (28/5), um caso trágico onde um pai matou a própria filha chocou moradores da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. David Loesch Filho, de 26 anos, morador de um prédio na cidade, jogou sua filha de dois meses de vida pela janela do segundo andar do apartamento onde a pequena morava. A bebê chamada Isabel de Aguilar Loesch chegou a ser socorrida, mas não resistiu à queda.

A avó informou às autoridades que David chegou à casa dela na parte da tarde, onde iniciou uma discussão com a ex-companheira. Ao se ausentar por instantes, a mãe de Isabel notou a ausência da criança e deu conta que o homem a jogou jogado pela janela, fugindo em seguida.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência, mas Isabel não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia também foi ao local e, durante as diligências, foi informada pelo próprio pai que tinha intenção de se apresentar porque estava arrependido.

Continua após a publicidade

Histórico de agressões

A mãe de Isabel informou às autoridades que tinha problemas com o ex-companheiro desde a gravidez, vivendo momentos em que David chegou a dar socos na barriga dela. O pai de Isabel foi localizado e não quis relatar a versão dos fatos.

O corpo de Isabel passou por necropsia no domingo (29). O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A defesa de David não foi localizada.

Veja Também