Vídeo: Mulher quebra dezenas de garrafas de vinho após ser demitida sem receber pagamento

Uma mulher moradora da cidade de Rafaela, na Argentina, decidiu destruir a gondola de vinhos do mercado onde trabalhava depois de ser demitida.

Postado em: 15-06-2022 às 16h25
Por: Agência Brasil
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Mulher quebra dezenas de garrafas de vinho após ser demitida sem receber pagamento
A ex-empregada disse que ficou cega de raiva depois de ter sido demitida, voltando ao local para reclamar de uma dívida trabalhista não paga pelos antigos patrões | Imagens: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher moradora da cidade de Rafaela, na Argentina, decidiu destruir a gondola de vinhos do mercado onde trabalhava depois de ser demitida. O caso aconteceu na segunda-feira (13/6), e foi gravado no supermercado Apolo.

A ex-empregada foi identificada como Evelyn Roldán, de 25 anos. Ele disse que ficou cega de raiva depois de ter sido demitida, voltando ao local para reclamar de uma dívida trabalhista não paga pelos antigos patrões.

Com o ataque de fúria e a destruição de dezenas de garrafas de vinhos, os donos do estabelecimento chamara a polícia e Evelyn foi presa.

Continua após a publicidade

Demitida injustamente

Evelyn afirmou que foi submetida a injustiças por parte de seus ex-empregadores. Ela disse que o vídeo foi editado pelos dono do mercado, e que foi recortada uma discussão presencial com seu chefe antes da cena.

“Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa”, disse ela.

Assista:

Veja Também