Ônibus capota com mais de 40 passageiros e deixa quatro pessoas em estado grave

De acordo com o CBMMG, os bombeiros encontraram o local com o veículo de grande porte capotado sobre a vegetação. No transporte constavam 42 passageiros a bordo.

Postado em: 20-06-2022 às 17h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ônibus capota com mais de 40 passageiros e deixa quatro pessoas em estado grave
De acordo com o CBMMG, os bombeiros encontraram o local com o veículo de grande porte capotado sobre a vegetação. No transporte constavam 42 passageiros a bordo | Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem, um ônibus com mais de 40 passageiros capotou no município de Serro, no interior de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros mineiro (CBMMG), alega o local do acidente foi na rodovia MGC-259, mais conhecida como Morro do Paiol.

De acordo com o CBMMG, os bombeiros encontraram o local com o veículo de grande porte capotado sobre a vegetação. No transporte constavam 42 passageiros a bordo.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o ônibus saiu de Rodeador, em Monjolos, com destino a Belo Oriente. As vítimas disseram aos policiais que o veículo perdeu o controle dos freios e saiu da pista, ocorrendo assim, o acidente.

Continua após a publicidade

Segundo as autoridades, ao menos sete pessoas ficaram feridas e quatro pessoas estão em estado grave. Logo após o acidente, elas foram socorridas urgentemente pela a ambulância do município e o SAMU.

Os bombeiros relatam que se trata de uma ocorrência envolvendo outros órgãos e muitas vítimas, por isso, até o momento não é possível obter informações detalhadas sobre identificação e estado das vítimas.

Haviam três pessoas ao lado de fora do veículo tombado, porém, os bombeiros os resgataram. Eles apresentaram ferimentos e suspeitas de fraturas e foram levadas para a Casa de Caridade de Santa Tereza do Serro.

Veja Também