Tarik Lima e namorada morrem após sofrerem grave acidente de moto

A namorada do cantor faleceu no momento da colisão, já Tarik foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma.

Postado em: 27-06-2022 às 14h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tarik Lima e namorada morrem após sofrerem grave acidente de moto
A namorada do cantor faleceu no momento da colisão, já Tarik foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma | Foto: Reprodução/ Instagram/ Tarik Lima

O cantor Tarik Lima, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (26/6), após sofrer um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava pilotando uma moto junto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando bateram de frente com um carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que conduzia o carro estava embriagado, constatando 0.5 miligramas de álcool. Ele foi preso em decorrer desta infração, mas acabou sendo liberado após pagar a fiança.

O acidente ocorreu na sexta-feira por volta das 05h48 da manhã. A namorada do cantor faleceu no momento da colisão, já Tarik foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma. Ele já sabia que sua parceira não havia resistido aos ferimentos.

Continua após a publicidade

Porém, na madrugada de ontem, Lima estava se preparando para realizar uma cirurgia de amputação de uma das pernas e acabou sofrendo uma parada cardíaca, falecendo logo em seguida.

Familiares e amigos se reuniram nesta segunda-feira (27/6), para velar o corpo do rapaz. Lucas Rodrigues, amigo e advogado do artista, lamentou sobre o fato e descreveu Tarik como uma pessoa alegre.

“Era um grande amigo muito querido por todos, rapaz muito jovem, tinha acabado de completar 25 anos de idade.”, comentou. “Um amigo muito alegre, sempre tava chamando , querendo reunir os amigos. Vai ser uma dor que não tem como definir, é indescritível.”, completou.

Tarik Lima ficou conhecido em 2020 pelo remix do hit “Bate com Vontade” com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. A canção viralizou no Tik Tok com vários vídeos de challenge. Outros sucessos como “Eu vou te empurrar” e “Eu vou te achar”, também marcaram a carreira do artista.

Veja Também