Inscrições para Prêmio de Inovação no Poder Judiciário estarão abertas até o fim de semana

O evento visa reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos de tecnologia, de gestão e de inovação das instituições do Ecossistema de Justiça.

Postado em: 08-07-2022 às 16h34
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Inscrições para Prêmio de Inovação no Poder Judiciário estarão abertas até o fim de semana
As inscrições para o projeto e líderes irão até domingo (10/7) | Foto: Reprodução/Gil Ferreira/Agência CNJ

Nesta sexta-feira (8/7), abriram as inscrições para a 3ª edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial. O evento visa reconhecer e incentivar as iniciativas de projetos de tecnologia, gestão e inovação das instituições do Ecossistema de Justiça. As inscrições para líderes e projetos irão até domingo (10/7).

A premiação está prevista para acontecer no dia 25 de outubro, em Brasília. Esse ano a edição conta com sete categorias, sendo elas: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia, Executivo de Inovação.

Diferente das edições anteriores, a cerimônia deste ano terá uma homenagem aos sete finalistas de cada categoria, com direito a entrega de uma placa. Os três primeiros colocados receberão troféus do prêmio. Com 50 estandes de instituições de justiça, todos os finalistas poderão ter acesso gratuito à eles.

Continua após a publicidade

Além disso, a terceira edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial também abrirá espaço para instituições inovadoras, focando em livros sobre os cases premiados.

Juntamente com a cerimônia, ocorrerá a 6ª Edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema de Justiça, um dos maiores eventos sobre a revolução tecnológica nas instituições do sistema de justiça brasileiro. A atividade ocorrerá nos dias 25 e 26 e outubro, no Distrito Federal.

Na programação, especialistas renomados neste setor abordarão temas e ferramentas voltadas para a instituições de Justiça, priorizando novas formas de atendimento à sociedade. Ingressos e inscrições tanto para o prêmio, quanto para a EXPOJUD devem ser feitos pelo site: expojud.com.

Veja Também