Mulher mantida em cárcere privado é libertada após jogar bilhete para vizinha

Uma mulher de 23 anos, mãe de duas crianças, mantida em cárcere privado, pelo próprio marido, teve a sorte de conseguir ser

Postado em: 13-07-2022 às 17h31
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher mantida em cárcere privado é libertada após jogar bilhete para vizinha
Uma mulher de 23 anos, mãe de duas crianças, mantida em cárcere privado, pelo próprio marido, teve a sorte de conseguir ser libertada após jogar um bilhete para o quintal e sua vizinha

Uma mulher de 23 anos, mãe de duas crianças, mantida em cárcere privado, pelo próprio marido, teve a sorte de conseguir ser libertada após jogar um bilhete para o quintal e sua vizinha.  O resgate aconteceu na tarde desta terça-feira (12/7) em José Bonifácio, interior de São Paulo.

“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte”, é o que diz no bilhete que o G1 teve acesso. Segundo a PM, o seu marido de 63 anos, tinha “muito ciúmes” e por isso a mantinha presa. O homem teria feito uma ameaça contra dizendo que mataria a mulher, e seus filhos assim que voltasse do trabalho, as duas filhas da v´tima estavam presas com ela.

A casa tinha muro alto, câmeras e grades nas janelas. A mulher disse que estava presa há anos, e que chegou a perder a noção do tempo. A vizinha achou o bilhete e chamou a polícia, que prendeu o homem no trabalho dele. Ele vai responder por cárcere privado.

Veja Também