“Ainda estou pagando”: assaltante ‘bonzinho’ devolve celular após apelo da dona, na Bahia

O assaltante, que havia tomado um celular iPhone recém-adquirido pela atendente, se sensibilizou com os apelos da mulher e resolver devolver o aparelho.

Postado em: 03-08-2022 às 16h13
Por: Ícaro Gonçalves
O assaltante, que havia tomado um celular iPhone recém-adquirido pela atendente, se sensibilizou com os apelos da mulher e resolver devolver o aparelho | Foto: Reprodução

Um criminoso tomou uma decisão incomum na última terça-feira (2/8) após dar voz de assalto a uma atendente da pizzaria na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA). O assaltante, que havia tomado um celular iPhone recém-adquirido pela atendente, se sensibilizou com os apelos da mulher e resolver devolver o aparelho.

Entenda

Conforme informações do portal MetroWorld, imagens de câmera de segurança do local mostraram dois homens chegando de moto à pizzaria. Um deles, ainda de capacete, entrou na loja apontando a arma para o rosto da atendente e grita para que ela entregasse o celular e todo o dinheiro do caixa.

Desesperada, a atendente pede para ele se acalmar e entrega seu aparelho e o dinheiro do caixa. Depois de tomar posse dos itens, o homem já voltava para a moto, mas parou para ouvir os apelos da atendente. “É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, disse a atendente.

Continua após a publicidade

Leia também: Símbolo de honestidade: homem devolve Pix de R$ 275 mil reais que tinha recebido por engano

Após ouvir os lamentos da atendente, ele resolveu devolver o aparelho celular. “Tá, vai, vai, vai”, cedeu. Antes de fugir, ele ainda perguntou a ela se havia outro aparelho celular na pizzaria. Ela disse que não justamente pelo risco de assalto constante no local. O dinheiro do caixa, no entanto, ele não abriu mão.

O assaltante subiu na moto com o comparsa e fugiu do local. Até a manhã desta quarta-feira o caso não havia sido registrado na delegacia local.

Veja Também