“Mais um inocente sendo preso”, reclama Mc Kauan sobre prisão

O funkeiro foi condenado por tráfico de drogas

Postado em: 24-08-2022 às 15h19
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: “Mais um inocente sendo preso”, reclama Mc Kauan sobre prisão
Ao chegar na delegacia, Kauan, também conhecido como Koringa, declarou à imprensa: "Mais um inocente sendo preso" | Foto/Reprodução

O cantor Mc Kauan, de 30 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (23/8) em São Vicente, litoral de São Paulo. O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) acatou a decisão do MP (Ministério Público) para o funkeiro cumprir a pena de 2 anos e 4 meses, a qual foi condenado em 2019 por tráfico de drogas, em regime fechado.

Ao chegar na delegacia, Kauan, também conhecido como Koringa, declarou à imprensa: “Mais um inocente sendo preso”. Em 2014, havia sido preso por porte de drogas, após ser abordado pela polícia de São Vicente. Naquele momento, ele tentou fugir correndo, mas foi capturado. Durante a tentativa de fugir, o funkeiro deixou uma sacola plástica e um celular na areia da praia. Dentro da sacola, havia 19 pacotes de um pó similar à cocaína e 22 frascos de uma substância denominada “loló”. Com ele ainda foi encontrado uma chave de uma Chrysler 300.

Veja nota da assessoria de Mc Kauan abaixo

“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”

Veja Também