Pai agride filha após discussão por fogão sujo e a jovem morre

Apesar de não ter sido detido, o suspeito pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte

Postado em: 29-08-2022 às 17h05
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai agride filha após discussão por fogão sujo e a jovem morre
Apesar de não ter sido detido, o suspeito pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte | Foto: Reprodução

Michelle Macena de Andrade, uma jovem de 20 anos, morreu após ser agredida pelo pai durante uma discussão sobre um fogão sujo. O caso ocorreu em Uiraúna, cidade interiorana da Paraíba.

Na manhã do dia 20 de agosto, a menina estava limpando a casa, onde morava com o pai e a família, quando seu irmão de nove anos chegou na cozinha e sujou o fogão que a moça havia limpado.

A partir desse momento, os dois começaram a discutir. Ao chegar em casa, o pai de Andrade decidiu intervir no desentendimento dos irmãos, dando um soco no rosto de Michelle.

Continua após a publicidade

Leia também: Mulher é presa por esfaquear marido e sogros após descobrir traição, diz Guarda Municipal

A filha, então, teria caído e batido a cabeça. Apesar da suposta agressão, a jovem passou bem a noite. No entanto, na noite do dia seguinte, Michelle disse que não estava se sentindo bem e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa.

Como seu estado era grave, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo os médicos que a atenderam, Andrade estava com um coágulo na cabeça.

Acredita-se que ele tenha sido fruto de uma hemorragia intracraniana que, consequentemente, foi resultado do ataque.

Depoimento do pai

O pai de Michelle não foi visto desde o dia 22 de agosto, mas, por não ter sido indiciado, não é considerado foragido. Em seu depoimento à polícia, o homem negou ter socado o rosto da jovem.

Ele afirmou que apenas teria a empurrado e sequer se lembrava dela ter caído no chão ou batido a cabeça. O delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplício, informa que há depoimentos de que a relação da jovem com seu genitor era conturbada.

Apesar de não ter sido detido, o suspeito pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, conforme o superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba. O caso ainda segue em investigação e parentes da vítima seguem sendo ouvidos.

Leia também: Repórter leva soco no estômago de policial civil

Veja Também