Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é gravado espancando a mulher em meio a rua e abandoná-la desacordada

A mulher recebeu diversos socos, chutes e em seguida foi abandonada desacordada em uma calçada

Postado em: 24-10-2022 às 14h59
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é gravado espancando a mulher em meio a rua e abandoná-la desacordada
A mulher recebeu diversos socos, chutes e em seguida foi abandonada desacordada em uma calçada | Foto: Reprodução

Um homem chamado Bruno Vinícius da Silva foi filmado na tarde do último sábado (22/10) espancando a mulher em uma rua no bairro Milionários, em Belo Horizonte. A mulher recebeu diversos socos, chutes e em seguida foi abandonada desacordada em uma calçada.

Pessoas que passavam pelo local filmaram a agressão e chamaram a polícia. Nas imagens, o homem de 40 anos segura a esposa pelo pescoço e a arrasta pela rua até colocá-la dentro do carro. Em certo momento, uma das testemunhas no local grita para que o agressor a largue, mas ele ainda dá dois chutes na vítima. Logo depois, o homem entra no carro e vai embora.

A Polícia Militar informou que após as agressões Bruno ainda atingiu um carro em movimento e quase bateu na viatura da PM, que prestava socorro à mulher. Ao ser abordado, ele confessou que agrediu a mulher e disse que foi por ciúme, porque suspeitava que ela estivesse traindo-o.

Continua após a publicidade

O casal estava juntos há 13 anos e têm dois filhos, uma menina de 13 e um menino de 6. O agressor foi conduzido e ouvido na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, onde foi preso em flagrante por feminicídio tentado.

Socorrida, a mulher teve de ser entubada e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para o Hospital João XXIII. Ela permanece internada em uma UTI do local.

Leia também: Vítimas de violência doméstica ganham chance de recomeço em curso de Costura Industrial, em Jataí

Veja Também