Chacina: Polícia identifica dupla de Sinop (MT) que matou 7 jogadores após perder jogo de sinuca

A dupla matou sete pessoas após perder duas partidas nas quais foi apostado dinheiro

Postado em: 22-02-2023 às 09h27
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Chacina: Polícia identifica dupla de Sinop (MT) que matou 7 jogadores após perder jogo de sinuca
A dupla matou sete pessoas após perder duas partidas nas quais foi apostado dinheiro | Foto: Reprodução/Anderson Hentges

A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) identificou na noite dessa terça-feira (21/2) os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de sinuca na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. A dupla matou sete pessoas após perder duas partidas nas quais foi apostado dinheiro.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, em contato com o portal g1, os suspeito são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ambos se encontram foragidos.

Leia também: Chacina do DF: Polícia conclui que dez pessoas foram mortas por causa de chácara

Continua após a publicidade

Dupla decide matar jogadores após perder na sinuca

Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas. As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução. Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.

A adolescente, depois de vários disparos, tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.

Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos da chacina pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos. Eles estão foragidos.

Veja Também