Adolescente esfaqueia três professoras e um aluno dentro de escola estadual de São Paulo

Um adolescente de 13 anos usou uma faca para ferir três professoras e um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, segundo a Polícia Militar

Postado em: 27-03-2023 às 09h27
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente esfaqueia três professoras e um aluno dentro de escola estadual de São Paulo
Um adolescente de 13 anos usou uma faca para ferir três professoras e um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, segundo a Polícia Militar | Foto: Cristina Mayumi/TV Globo

Mais um caso de violência em escolas foi registrado na manhã desta segunda-feira (27/3), desta vez no bairro Vila Sônia, em São Paulo. Um adolescente de 13 anos usou uma faca para ferir três professoras e um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, segundo a Polícia Militar.

O agressor foi contido pelos policiais. Inicialmente, as primeiras informações apontavam que dois alunos tinham sido atingidos. Um deles, porém, foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. A criança ferida sofreu um corte no braço e foi levada a um hospital da região.

Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e o outra para o Hospital Bandeirantes. A terceira sofreu parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Em nota, a Secretaria Estadual da Educação diz apurar o caso.

Fachada da E.E. Thomazia Montoro, na Zona Oeste de SP | Foto: Reprodução/Google Street View

Leia também: Polícia apreende menor que anunciou massacre em escola de Aparecida

Veja Também