Trens batem e um dos vagões sai dos trilhos no Rio de Janeiro
Devido ao impacto da batida, um dos vagões chegou a sair dos trilhos
Por: Rondineli Alves de Brito

Na manhã desta segunda-feira (13/11), dois trens colidiram na estação de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, deixando pessoas feridas e outras com dores. Devido ao impacto da batida, um dos vagões chegou a sair dos trilhos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis vítimas leves foram atendidas, sendo que 4 foram liberadas no local, e 2 levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho.
Alguns passageiros utilizaram as redes sociais para comentar sobre a falta de informações em relação ao transporte. “Não tem uma equipe de logística funcionando não? Trens batendo, pessoas tomando prejuízos no trabalho, faculdade, e compromisso, muita confusão e ninguém para dar informação”, reclamou um.
Após o acidente, passageiros que viajavam na composição precisaram descer do trem e caminhar pela linha férrea até a estação, já que a Supervia precisou paralisar a circulação do meio de transporte.
De acordo com a SuperVia, algumas composições aguardam ordem de circulação para seguir viagem e os trens sentido Japeri seguem como paradores. A concessionária ainda lamentou o transtorno. Não há informações sobre o intervalo entre as viagens nos ramais.