Ataque com ácido: jovem é surpreendida na saída da academia por agressor de peruca

O delegado responsável pelo caso, Tristão Borborema, afirmou que a pessoa que cometeu o crime usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima

Postado em: 23-05-2024 às 15h40
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Ataque com ácido: jovem é surpreendida na saída da academia por agressor de peruca
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atingida rosto, peito e boca e teria ingerido parte da substância I Foto: Reprodução

Uma jovem foi internada em estado grave, após ser atingida por ácido enquanto voltava da academia, em uma rua de Jacarezinho, no Paraná. A polícia tenta identificar e localizar o autor do crime que ocorreu na tarde desta quarta-feira (22).  A vítima trabalhava em uma loja de roupas e estava começando a faculdade de Direito em outra cidade da região.

Câmeras de segurança registraram momentos antes de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ser atacada. Por volta das 13h20, Isabelly sai da academia e, logo depois, volta correndo para pedir ajuda. O delegado responsável pelo caso, Tristão Borborema, afirmou que a pessoa que cometeu o crime usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima.

Veja o momento

Reprodução

O barbeiro Décio Silva, que passava na rua no momento, foi quem ajudou Isabelly. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser ela vai sair dessa”, disse ao g1.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar do Paraná informou que a mulher deu entrada no pronto socorro de Jacarezinho em estado grave e foi entubada. A vítima possuía ferimentos no rosto, peito e boca e teria ingerido parte da substância. A jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU).

O delegado responsável pelo caso, Tristão Borborema, afirmou que a pessoa que cometeu o crime usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima. “Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, disse. Uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo, que estavam molhados, próximos de onde a jovem foi atacada. O material foi recolhido para análise.

Os objetos e as imagens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso segue sendo investigado.

Veja Também