Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Motivada por ciúmes: suspeita de atingir jovem com ácido é presa no Paraná

A suspeita disse à polícia que jogou uma mistura de água e soda cáustica na vítima

Postado em: 24-05-2024 às 13h44
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Motivada por ciúmes: suspeita de atingir jovem com ácido é presa no Paraná
A suspeita disse à polícia que jogou uma mistura de água e soda cáustica na vítima I Foto: Divulgação/PM/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (24), uma mulher foi presa suspeita de ser a autora de um ataque com ácido contra uma jovem de 23 anos no Paraná. Conforme a PM, a suposta autora do ataque estava escondida em um matagal desde o dia do crime.

Segundo informações da PM, a suspeita confessou ser a autora do ataque. Ao ser questionada pelos policiais, ela disse que agiu motivada por ciúmes, porque a vítima teria se relacionado com um ex-namorado dela. A mulher disse à polícia que jogou uma mistura de água e soda cáustica na vítima.

Momentos antes do ataque contra Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foram filmados por câmeras de segurança. Isabelly sai da academia, localizada em uma rua de Jacarezinho, no Paraná, na tarde da última quarta-feira (22), por volta das 13h20. A vitima é flagrada passando pela rua e correndo para pedir ajuda.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

https://ohoje.com/noticia/geral-brasil/n/1587337/t/ataque-com-acido-jovem-e-surpreendida-na-saida-da-academia-por-agressor-de-peruca/

Após pedir socorro no pátio de um hotel do município, a suspeita foi encontrada pelas autoridades. Ela contou aos policiais que foi perseguida por homens, mas não soube explicar o motivo da suposta perseguição. 

Uma calça e um celular que teria sido usado no crime foram confiscados. Uma peruca que possivelmente foi usada pela suspeita no ataque foi jogada fora.

A vítima está entubada e em estado grave. Ela segue internada no Hospital Universitário de Londrina, informou a família. 

Veja Também