Adolescente suspeito de assassinato de família é encontrado morto em prédio abandonado

Família foi brutalmente assassinada a facadas na última sexta feira

Postado em: 27-05-2024 às 22h03
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente suspeito de assassinato de família é encontrado morto em prédio abandonado
Idosos e genro assassinados. Foto: Reprodução/ G1

Na manhã desta segunda-feira (27), um adolescente de 15 anos, investigado como o principal suspeito de um triplo homicídio em Agudos, São Paulo, foi encontrado morto em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru. O jovem era vizinho das vítimas, um casal de idosos e seu genro, que foram brutalmente assassinados a facadas na última sexta-feira (24).

A Polícia Civil confirmou que o adolescente desapareceu logo após a descoberta dos corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e Valdinei de Sousa, de 57 anos, genro do casal.

As vítimas foram encontradas mortas na residência dos idosos, e a polícia foi acionada pela filha de Joana e Aparecido, esposa de Valdinei, que ficou preocupada quando seu marido não voltou para casa após sair para se exercitar sem levar o celular.

O corpo do adolescente foi localizado em um prédio abandonado com uma barra de ferro cravada nas costas. As circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que não descartam as hipóteses de acidente, suicídio ou homicídio. A identidade do jovem não foi divulgada.

Continua após a publicidade

A tragédia abalou a comunidade local, deixando muitos em estado de choque. A investigação segue para esclarecer os motivos e as circunstâncias tanto do triplo homicídio quanto da morte do adolescente. A polícia está colhendo depoimentos e analisando provas para entender a relação entre o jovem e os assassinatos.

Veja Também