Emocionante: homem sequestrado quando criança reencontra a mãe após 34 anos

Josenildo viveu nas ruas, foi adotado duas vezes, mas nunca esqueceu da mãe e sempre a buscou

Postado em: 28-05-2024 às 16h22
Por: Andresa Cardoso
Imagem Ilustrando a Notícia: Emocionante: homem sequestrado quando criança reencontra a mãe após 34 anos
Reprodução/Arquivo pessoal

Josenildo da Silva Marreira, natural do Acre, foi raptado e levado até Porto Velho (RO), aos 11 anos de idade. Quando chegou, foi incluído em um esquema de tráfico infantil e comprado por uma família de Florianópolis (SC).

O caso veio à tona após reportagem do jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, que contou a história de vida de Josenildo, agora Francisco, de 49 anos. O garoto, em Fortaleza e com sua família adotiva, fugiu durante um passeio e morou nas ruas por um tempo.

Durante décadas, a mãe de Josenildo, Iraci Feitosa, enfrentou depressão profunda por não aceitar a ausência do filho. Josenildo foi nômade, migrando de cidade em cidade em busca da mãe. Foi adotado novamente por uma família com fazenda, e trabalhava com eles.

Continua após a publicidade

Após o falecimento dos segundos pais adotivos, ele sonhou com a mãe, e assim partiu em busca dela novamente. Ele foi até a rodoviária de Rio Branco (AC), e seguiu a pé pelas ruas que conhecia, até achar a casa de uma tia.

Assim, eles se reencontraram após 34 anos de busca: “impossível descrever essa emoção. Estou feliz, mas também sinto uma sensação estranha por ter ficado tanto tempo longe dele”, conta a mãe.

Veja Também