Boulos e Tabata devem ir à Parada LGBT+ de SP; Nunes ainda não decidiu

Em 2023 e 2022, Ricardo Nunes não esteve presente no evento, porém enviou representantes.

Postado em: 29-05-2024 às 18h38
Por: Eduarda Leão
Imagem Ilustrando a Notícia: Boulos e Tabata devem ir à Parada LGBT+ de SP; Nunes ainda não decidiu
Guilherme Boulos, Tabata Amaral e Ricardo Nunes. | Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados, PDT e Prefeitura de São Paulo.

Os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo, os deputados Guilherme Boulos (Psol) e Tabata Amaral (PSB) devem marcar presença na 28ª Parada do Orgulho LGBT+, que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (2).

Por outro lado, Ricardo Nunes (MDB) que estará concorrendo à reeleição, ainda não decidiu se estará ou não na Parada LGBT+. Apesar disto, este ano, a Prefeitura de São Paulo investiu R$ 4,1 milhão na Parada. O atual prefeito possivelmente deve comparecer à Marcha para Jesus, que é o principal evento evangélico, na quinta-feira (30).

Na ocasião, os organizadores do evento pediram ao público que fossem à Parada LGBT+ deste ano vestidas de verde e amarelo, cores que estavam associadas à direita e ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Continua após a publicidade

Além disso, o tema deste ano é “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo: vote consciente por direitos da população LGBT+”. Em 2024, grandes nomes confirmaram presença na Parada do Orgulho LGBT+, como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Banda Uó e Tiago Abravanel

Veja Também