Cabelereiro foragido: Suspeito de distribuir drogas para seita da família de Djidja

Marlisson é suspeito de integrar a seita "Pai, Mãe, Vida", liderada pela mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso

Postado em: 31-05-2024 às 17h00
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Cabelereiro foragido: Suspeito de distribuir drogas para seita da família de Djidja
Marlisson é suspeito de integrar a seita "Pai, Mãe, Vida", liderada pela mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso I Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia procura, desde quinta-feira (30), ο cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas, funcionário da rede de salão da Belle Feme, da família da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso.

Marlisson é suspeito de integrar a seita “Pai, Mãe, Vida”, liderada pela mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso. Segundo a polícia, o grupo fazia o uso de drogas e psicodélicos, o que teria sido o responsável pela morte de Djidja, que foi vítima de overdose

Leia mais: Cobras estranguladas em rituais: polêmica envolve resgate de animais de Djidja

Continua após a publicidade

Leia mais: Doentes”: afirma advogada após prisão de mãe e irmão de Djidja

Na terça-feira (28), a empresária Dilemar Cardoso Carlos da Silva, 32 anos, também conhecida como Djidja, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em sua casa em Manaus, por volta das 6h.

O inquérito afirmou que Marlisson e a maquiadora Claudiele Santos da Silva eram responsáveis pela aquisição e distribuição das drogas usadas nos rituais. Uma delas é a Ketamina, um anestésico veterinário que os cavalos usam para tratamento.

Nessa quinta-feira (30), foram decretadas as prisões de Marlisson, Claudiele, Cleusimar e Ademar Cardoso, irmão de Djidja, e Verônica Seixas, gerente da rede de salões.

Apenas Marlisson e Claudiele não estavam na casa de Djidja, no bairro Cidade Nova, quando os suspeitos se preparavam para fugir. Eles conseguiram fugir, mas horas depois Claudiele se entregou, acompanhada de um advogado. O paradeiro de Marlisson é agora o foco das buscas.

Veja Também