Jovem é baleado na nuca ao tentar separar briga e não resiste 

Bruno Santos Alves ficou internado por 24 dias. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu

Postado em: 06-06-2024 às 12h56
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é baleado na nuca ao tentar separar briga e não resiste 
Bruno Santos Alves, 24 anos I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 24  anos morreu na última terça-feira (4), após ser baleado na nuca enquanto tentava separar uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no dia 12 de maio em uma praça em frente a uma adega no bairro Anhanguera. Bruno Santos Alves ficou internado por 24 dias. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com amigos no local quando presenciou a briga e tentou intervir para separá-los. Nesse momento, ele foi atingido por um disparo na nuca.

As testemunhas socorreram Bruno Santos Alves e o levaram ao Pronto-socorro do Quietude. No entanto, devido à gravidade do ferimento, que atingiu sua coluna cervical, foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internado por 24 dias até sua morte.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, mas quando os agentes chegaram, a vítima já estava no pronto-socorro. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o veículo depois que testemunhas informaram à polícia que havia um veículo envolvido no crime. No entanto, não foi encontrado nada ilegal e o motorista foi liberado.

Outra testemunha do crime informou que estava dentro da adega quando ouviu o disparo. Ela relatou ter ido até o local onde Bruno foi atingido e pedido ajuda para outros clientes, que o colocaram em um carro para levá-lo ao pronto-socorro.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar o autor do disparo. As imagens de monitoramento da região estão sendo analisadas e novas testemunhas estão sendo ouvidas. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado ao 1° Distrito Policial da cidade.

Veja Também