Suspeito agride mulher com chicote, dá soco em policial e quebra viatura em MG

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, desacato e dano ao patrimônio público

Postado em: 18-06-2024 às 17h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito agride mulher com chicote, dá soco em policial e quebra viatura em MG
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, desacato e dano ao patrimônio público I Foto: Ilustrativa/iStock

Na tarde desta segunda-feira (17), um homem de 38 anos foi preso em Leopoldina, município de Minas Gerais. Em via pública, o suspeito teria agredido sua companheira de 40 anos com um chicote, antes de desacatar e atacar policiais militares.

Após passar a tarde bebendo cerveja em um bar, o casal teve uma briga. A mulher foi agredida pelo homem durante uma discussão no caminho para casa com chicotadas no rosto e nos braços. 

Ao presenciar a cena, a equipe da Polícia Militar abordou o suspeito, que, em estado de embriaguez, se recusou a ir à delegacia. Ele resistiu à prisão, se debatendo e agredindo os policiais com socos e chutes.

Continua após a publicidade

Mesmo após ser contido e algemado, o suspeito chutou o compartimento lateral da viatura policial, danificando duas grades do espaço.

Ao chegar ao hospital para atendimento das escoriações no joelho sofridas durante a resistência à prisão, o homem não se acalmou. Ele ainda chutou a porta de um consultório causando “algazarra e gritaria”. conforme o boletim de ocorrência.

Conforme relatado pelo O Tempo, no local, a equipe médica constatou as lesões da vítima, que foi liberada

Diante das agressões à companheira e aos policiais, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, desacato e dano ao patrimônio público. 

Veja Também