Suspeito de invadir casa e estuprar mãe e filha autista é preso

Ele teria estuprado a dona da casa e sua filha autista de 11 anos na frente do marido da vítima, segundo a polícia

Postado em: 26-06-2024 às 16h05
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de invadir casa e estuprar mãe e filha autista é preso
O caso está sob investigação da Polícia Civil do Pernambuco I Foto: Divulgação/PCPE

Na última quinta-feira (20), um homem de 26 anos foi preso em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, por suspeita de invasão de uma casa em abril deste ano. Ele teria estuprado a dona da casa e sua filha autista de 11 anos na frente do marido da vítima, além de roubar um carro e dinheiro, segundo a polícia.

A família, composta por pai, mãe e três filhos, foi ameaçada pelo um suspeito que, com a ajuda de um comparsa, teriam usado arma de fogo.

O suspeito foi preso após investigação da Polícia Civil, que o identificou como um dos autores do crime. O delegado Joel Venâncio, responsável pelo caso, informou que o outro suspeito envolvido no crime foi assassinado em Afogados, no Recife.

Continua após a publicidade

O homem nega as acusações, mas a polícia possui provas que o incriminam, como uma bermuda e um anel deixados no local do crime e que foram identificados em fotos do suspeito nas redes sociais.

Rafael Nunes, advogado da família, acompanhou a prisão e disse que precisava ter certeza de que o suspeito seria preso porque ele já estava em liberdade por outros crimes. “Espero que ele nunca mais saia da cadeia. A criança tem autismo severo, parou de ir à escola e só faz chorar. O pai chora diuturnamente”, revelou Nunes.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

Nas buscas, foram encontradas 65 pedras de crack, resultando na autuação do suspeito por tráfico de drogas.

Detalhes adicionais sobre o crime, como o nome do suspeito, não foram divulgados. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Pernambuco.

Veja Também