Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Brasileira é encontrada morta nos Estados Unidos

As autoridades locais continuam investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas da morte.

Postado em: 08-07-2024 às 09h03
Por: Luana Carvalho
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasileira é encontrada morta nos Estados Unidos
Suzan Christian Barbosa Ferreira | Foto: Redes Sociais

Autoridades locais encontraram Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, morta em uma área rural de Detroit, nos Estados Unidos. A brasileira estava nua às margens de uma rodovia, levantando suspeitas de que possa ter sido vítima de um crime sexual.

A família de Suzan, residente em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte, está solicitando ajuda para trazer o corpo de volta ao Brasil, com custos estimados em torno de R$ 100 mil. Em entrevista, os familiares relataram que Suzan estava nos EUA há cerca de um mês. Ela desapareceu por uma semana, antes de encontrarem seu corpo no dia 30 de junho.

Roberta Barbosa Ferreira, irmã da vítima, afirmou que Suzan não tinha desavenças no Brasil e não usava drogas. “Era a única das irmãs que tinha visto, por isso fez a viagem. Sabemos apenas que foi um crime sexual, pois encontraram-na sem roupa.”.

Continua após a publicidade

https://whatsapp.com/channel/0029VaYSBa90LKZNESeqxF1B

Suzan trabalhava com importação e viajou sozinha para os Estados Unidos, onde tragicamente encontrou seu fim. As autoridades locais continuam investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas da morte.

Veja Também