Confira as opções de lazer do final de semana

Vintage Culture é uma das atrações do Copa Experience deste final de semana

Postado em: 26-11-2022 às 11h54
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira as opções de lazer do final de semana
Vintage Culture é uma das atrações do Copa Experience deste final de semana | Foto Divulgação

De bobeira em casa e sem ideia do que fazer nesse final de semana? Preparamos uma listinha com alguns eventos que você poderá curtir com a família ou amigos. Anota a melhor opção e já convida a galera!

Sábado

Diego Falk + Banda Muamba

Sábado (26) é dia de brasilidades, reggae e rock no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com os shows de Diego Falk e da banda Muamba, a partir das 22h. No repertório, canções de Natiruts, Rael, O Rappa, Gilsons, Seu Jorge, Titãs, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Djavan, Skank e também Bob Marley, Jack Johnson e Bruno Mars. A outra atração da noite, a banda Muamba foi criada em 2014 e comanda uma apresentação dançante e bastante animada.

Continua após a publicidade

Local: Lowbrow Lab Art & Boteco – Rua 15 – Setor Sul, Goiânia

Horário: 22h

Sunset Food Run

A próxima edição da Food Run será realizada neste sábado (26), em Goiânia, com largada às 17h30, em frente ao República da Saúde, no Setor Sul. As inscrições podem ser feitas no site, pelo valor promocional (provisório) de R$ 124,90. A expectativa da organização é reunir cerca de 850 atletas. Após as provas, os atletas terão à disposição ilhas gastronômicas de cafés, hambúrgueres, picolé, açaí e frutas, entre outras. Além das opções gastronômicas, os atletas terão acesso à fisioterapia.

Local: Largada da Rua 132 – Setor Sul, Goiânia

Horário: Às 17:30

Feijoada do Elpidio

 23ª Feijoada do Elpidio foi marcada para sábado (26). O evento acontecerá no San Diego Steak House, das 12h às 17h. Serão cinco horas de música, com feijoada completa comandada pelo Chef Gil Felix e sob a supervisão do gourmet Elpidio Fiorda, incluindo petiscos variados. Os ingressos são limitados. Bebidas como cerveja, caipirinha, refrigerantes, águas, vinhos e destilados serão cobrados à parte pelo consumo. A animação ficará a cargo da dupla Rezende & Renato.

Local: San Diego Steak House – Setor Marista, Goiânia

Horário: Das 12H às 17h

Sábado e Domingo

Copa Experience 

Estruturado no Passeio das Águas Shopping, com opções de entretenimento e lazer para públicos de todas as idades, o Copa Experience traz neste final de semana, diversas atrações na arena de shows do evento: Vintage Culture, no sábado (26), e Sunset Puxadinho, com Mari Fernandes, Wan Baster e Diego & Victor Hugo, no domingo (27). Mais informações: @CopaExperienceBr.

Local: Passeio das Águas Shopping – Avenida Perimetral Norte, Goiânia

Horário: 11h às 06h

Board Game Goiás

Neste sábado (26) e domingo (27), a Vila Cultural Cora Coralina, recebe o Board Game Goiás, a primeira convenção de jogos de mesa do Estado. A programação envolve exposições, workshops, sorteios, leilões, campeonatos, venda e troca de jogos, além de palestras e oficinas. Nos dois dias, a programação tem início às 10h30 e segue até às 18h30. Os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla.

Loca: Vila Cultural Cora Coralina – Rua 3, Setro Central, Goiânia

Horário: Às 18:30

Domingo

Adoção Consciente

Um evento no qual os visitantes podem colocar os animais no colo, abraçar, dar e receber muito carinho. Essa é a proposta do Vivência Vida Lata, que chega à terceira edição neste próximo domingo (27), das 9h às 14h, na Tropical Veículos. A ideia do grupo Vida Lata (@vidalata) é oferecer um novo conceito de evento de adoção pet e possibilitar que as pessoas tenham a experiência de convívio direto com os animais.

Local: Avenida T-4, Setor Bueno, Goiânia

Horário: Das 09h às 14h

Veja Também