Veja onde assistir as produções favoritas dos jogadores de futebol

A preferência de filmes dos craques do futebol pode te surpreender. Os gêneros variam de ação a drama e até musicais.

Postado em: 16-12-2022 às 16h36
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja onde assistir as produções favoritas dos jogadores de futebol
A preferência de filmes dos craques do futebol pode te surpreender. Os gêneros variam de ação a drama e até musicais. | Foto: Reprodução

Estamos nos despedindo da Copa do Mundo e não poderia deixar de trazer mais uma curiosidade sobre as estrelas do futebol. Você já parou para imaginar qual filme seu craque favorito costuma assistir nas horas vagas e nunca se cansa de repetir? Ou será que alguns não são muito chegados em filmes e preferem uma série com muitas temporadas para maratonar?

Nesta lista, vamos te indicar os filmes favoritos de alguns jogadores de futebol. Você vai se surpreender com algumas escolhas!

Neymar

Foto: Reprodução

O craque da Seleção Brasileira não é o maior fã de filmes e parece não existir nenhum que o marcou tanto. Em entrevista a revista Capricho, o Neymar revelou que sua produção favorita é a sitcom “Two and a Half Man“, que você pode assistir pela HBO Max.

Continua após a publicidade

Cristiano Ronaldo

Foto: Reprodução

O filme favorito do CR7 é o filme de ação/ficção científica “Soldado Universal“, que você pode assistir pelo Prime Video. Além disso, já disse vária vezes que sua atriz favorita é a Angelina Jolie.

Lionel Messi

Foto: Reprodução

Bem patriota, Messi não coloca nenhuma produção de Hollywood na sua lista de preferidas. O filme preferido do jogador de futebol é o argentino “O Filho da Noiva“, indicado ao Oscar de melhor filme internacional.

Daniel Alves

Foto: Reprodução

Fã de Julia Roberts e Will Smith, Dani Alves já revelou que seu filme favorito é “Homens de Honra”, estrelado por Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, disponível no Star Plus.

Benzema

Foto: Reprodução

Benzema gosta mesmo é de filmes de mafiosos. Seu favorito é “O Gângster“, estrelado por Denzel Washington e Russell Crowe e disponível no Star Plus.

Kaká

Foto: Reprodução

Kaká não está mais na ativa, mas foi uma figura importante na conquista do pentacampeonato brasileiro. Ele é muito fã de “O Gladiador“, filme que rendeu o Oscar ao ator Russell Crowe e está disponível para você assistir na Netflix.

Xabi Alonso

Foto: Reprodução

Treinador, atual comandante do Bayer Leverkusen, Xabi é bem eclético e gosta de gêneros diversos. Seus dois filmes favoritos são “Um Sonho de Liberdade“, com Tim Robbins e Morgan Freeman, disponível na HBO Max e “Fugindo do Inferno“, com Steve McQueen, disponível no Prime Video.

Özil

Foto: Reprodução

Özil é nostálgico e gosta de rever os filmes que assistia na infância. O seu favorito é o clássico “Karatê Kid“, protagonizado por Ralph Macchio. Os filmes da saga estão disponíveis na Netflix.

Rooney

Foto: Reprodução

Wayne Rooney é atualmente o treinador a frente do D.C. United. Seu filme favorito é “Grease – Nos Tempos da Brilhantina“, disponível na Paramount Plus e no Prime Video. Além disso, ele adora musicais, como as peças da Broadway Dreamgirls e Hairspray.

Samuel Eto’o

Foto: Reprodução

Ex- atacante, Eto’o foi eleito presidente da Federação Camaronesa. Sempre se destacou por ser uma pessoa politizada e suas produções favoritas refletem esta característica. Seu filme preferido é “Malcolm X“, dirigido por Spike Lee e disponível no Prime Video.

Mascherano

Foto: Reprodução

Mascherano é o atual dirigente da Seleção Argentina de Futebol Sub-20. Seu filme favorito é “A Vida é Bela“, dirigido e estrelado por Roberto Benigni e vencedor de três Oscars. O título se encontra disponível para alugar no YouTube.

Leia também:

Veja Também