Principais estreias da Netflix de 2023; confira lista completa

A lista contempla sequências muito aguardadas, como a de "Resgate" (2020) e "Mistério no Mediterrâneo" (2019)

Postado em: 23-01-2023 às 18h38
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Principais estreias da Netflix de 2023; confira lista completa
A lista contempla sequências muito aguardadas, como a de "Resgate" (2020) e "Mistério no Mediterrâneo" (2019) | Foto: O Resgate 2 / Reprodução

A Netflix revelou as principais estreias do streaming deste ano e já começou com o trabalho de divulgação das mesmas. A lista contempla sequências muito aguardadas, como a de “Resgate” (2020) e “Mistério no Mediterrâneo” (2019). Além de filmes com atores queridos, como Millie Bobby Brown, Julia Roberts, Jennifer Lopez, Adam Sandler, Gal Gadot e Jamie Foxx.

A lista não inclui todos os filmes que entrarão para o catálogo da Netflix neste ano, já que alguns só serão divulgados nos próximos meses. Mas, como a empresa não poderia nos matar de curiosidade, alguns lançamentos já estão com data marcada e nós podemos sentir o gostinho através dos trailers de divulgação, que você verá a seguir.

Certas Pessoas – 27 de Janeiro

Dois jovens de famílias e culturas totalmente diferentes se apaixonam e precisam lidar com a maior provação do relacionamento: conhecer os pais.

Continua após a publicidade

Elenco: Jonah Hill,Lauren London,Eddie Murphy

Direção: Kenya Barris

Gênero: Comédia

Na Sua Casa ou na Minha? – 10 de fevereiro

Grandes amigos e totalmente opostos, Debbie e Peter trocam de casa por uma semana. Será que essa experiência vai abrir as portas para o amor?

Elenco: Reese Witherspoon, Ashton Kutcher, Zoë Chao

Direção: Aline Brosh McKenna

Gênero: Comédia romântica

Luther: O Cair da Noite – 10 de março

Foto: Reprodução

Assombrado por um assassinato que não foi resolvido, o brilhante e decadente detetive John Luther foge da prisão em busca do serial killer.

Elenco: Dermot Crowley, Idris Elba, Cynthia Erivo

Gênero: Mistérios policiais, drama

Mistério em Paris – 31 de março

Foto: Reprodução

Sequência de Mistério no Mediterrâneo. Nick Spitz e Audrey Spitz, agora detetives profissionais e em tempo integral, estão tentando fazer sua agência de investigação ficar mais popular. É então que o amigo deles é raptado no próprio casamento, e uma caçada internacional começa para achá-lo.

Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Mélanie Laurent

Direção: Jeremy Garelick

Gênero: Comédia policial

The Mother – 12 de maio

Perseguida por inimigos perigosos, uma assassina foragida sai do esconderijo para proteger a filha que abandonou anos atrás.

Elenco: Jennifer Lopez, Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci, Gael Garcia Bernal

Direção: Niki Caro

Gênero: Ação, aventura

Resgate 2 – 16 de junho

Em 2020, o mundo conheceu um novo herói: Tyler Rake, um mercenário destemido que embarca na missão mais mortal de sua carreira. Mas o que parece perdido ainda pode ser resgatado.

Elenco: Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Daniel Bernhardt, Tinatin Dalakishvili, Sinead Phelps, Jenn Kirk, Justin Howell, Adam Bessa, Patrick Newall

Direção: Sam Hargrave

Gênero: Ação, suspense

Clonaram Tyrone! – 21 de julho

Uma série de eventos sinistros coloca um trio inusitado (John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris) no rastro de uma grande conspiração governamental.

Elenco: John Boyega,Jamie Foxx,Teyonah Parris

Direção: Juel Taylor

Gênero: Ficção científica

Heart of Stone – 11 de agosto

Rachel Stone (Gal Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição

Elenco: Gal Gadot, Jamie Dornan, Alia Bhatt, Sophie Okonedo, Matthias Schweighöfer, Jing Lusi, Paul Ready

Direção: Tom Harper

Gênero: Suspense, ação

Lift – 25 de agosto

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos internacionais formado para impedir um ataque terrorista precisa executar sua missão dentro de um avião em pleno voo. 

Elenco: Kevin Hart, Sam Worthington, Burn Gorman

Direção: F. Gary Gray

Gênero: Suspense, ação

Damsel – 13 de outubro

Foto: Reprodução

Uma donzela (Millie Bobby Brown) concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver.

Elenco: Millie Bobby Brown, Angela Bassett, Robin Wright

Direção: Juan Carlos Fresnadillo

Gênero: Fantasia, ação, aventura

Pain Hustlers – 27 de outubro

Foto: Reprodução

Depois de perder o emprego, uma mãe solo decide trabalhar em uma startup farmacêutica, mas acaba se envolvendo em um esquema criminoso. 

Elenco: Emily Blunt, Chris Evans, Andy Garcia

Direção: David Yates

Gênero: Suspense, comédia, policial, drama

The Killer – 10 de novembro

Foto: Reprodução

The Killer segue um assassino que tem que lidar com suas consequências. Depois de um erro catastrófico, um assassino enfrenta quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, não é nada pessoal.

Elenco: Michael Fassbender, Tilda Swinton, Sophie Charlotte

Direção: David Fincher

Gênero: Suspense, policial, drama

A Family Affair – 17 de novembro

Foto: Reprodução

Um romance inesperado tem consequências divertidas para uma jovem, sua mãe e seu chefe astro de cinema, que lidam com as dificuldades do amor, do sexo e de identidade.

Elenco: Nicole Kidman, Zac Efron, Joey King, Liza Koshy, Kathy Bates.

Gênero: Comédia, romance

Leo – 22 de novembro

Foto: Reprodução

Comédia de animação com Adam Sandler na voz do papel principal. O velho lagarto Leo (Sandler) está cansado de viver há décadas preso em uma sala de aula com uma tartaruga (Bill Burr) como companheiro de terrário. Ao descobrir que só tem mais um ano de vida, ele planeja uma fuga para ver o mundo lá fora, mas acaba se envolvendo com os problemas de sua turma. No fim das contas, seus últimos desejos não são nada como ele imaginava, mas o resultado acaba sendo surpreendente.

Elenco: Adam Sandler, Bill Burr, Cecily Strong

Gênero: Animação, comédia

Leave the World Behind – 8 de dezembro

Foto: Reprodução

Notícias de um apagão misterioso estragam as férias em família em Long Island. Quando a ameaça se intensifica, todos precisam bolar uma estratégia para sobreviver à possível crise enquanto tentam encontrar um lugar em um mundo em colapso.

Elenco: Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Myha’la, Farrah Mackenzie, Charlie Evans e Kevin Bacon

Direção: Sam Esmail

Gênero: Suspense, drama

Rebel Moon – 22 de dezembro

Foto: Reprodução

Um exército comandado pelo tirano regente Balisarius (Ed Skrein) começa a ameaçar a paz de uma colônia nos arredores da galáxia, e uma jovem com um passado misterioso chamada Kora (Sofia Boutella) é enviada em busca de guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defendê-los.

Elenco: Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein

Direção: Zack Snyder

Gênero: Aventura, ficção científica, fantasia

Leia também:

Veja Também