8 filmes natalinos de romance que você encontra na Netflix

Não precisa procurar, todos esses filmes românticos e alto astral estão disponíveis no catálogo da Netflix

Postado em: 28-11-2023 às 13h33
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: 8 filmes natalinos de romance que você encontra na Netflix
Época de romance | Foto: iStock

Nessa época do ano, o romance e a magia pairam no ar. Apesar da correria para finalizar o semestre, parece que uma leveza inexplicável surge, trazendo com ela esperança para o ano seguinte. Esse sentimento é explicado pelas músicas natalinas, pelas luzes, pela troca de presentes, pela caridade e pelos filmes apaixonantes que são lançados somente no final do ano.

Então, sente-se e relaxe no seu sofá para curtir essa seleção de filmes de romance de Natal.

Todos eles são facilmente encontrados na Netflix!

Continua após a publicidade

Bom natal!

1 – O Diário de Noel (2022)

Em O Diário de Noel, o autor best-seller Jacob Turner (Justin Hartley) volta para casa no Natal, após quase duas décadas distante, desde que sua mãe com problemas mentais o expulsou de casa quando ele tinha apenas dezesseis anos.

A viagem acontece quando um advogado liga, dias antes do Natal, para informá-lo que sua mãe morreu e deixou uma casa para ele. No processo de arrumação do espaço, ele encontra um diário deixado por alguém chamado Noel, que pode conter segredos de seu próprio passado e de Rachel (Barrett Doss), uma visitante inesperada.

Unidos por sua busca para entender o passado e reescrever seu futuro, Jacob e Rachel saem em busca de Noel. Ao longo do caminho, eles encontram mais do que jamais poderiam ter imaginado, incluindo uma oportunidade para o amor.

Baseado no Livro The Noel Diary, de Richard Paul Evans.

2 – Um Match Surpresa (2021)

Natalie encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. As coisas não saem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz.

3 – Alguém avisa? (2020)

Abby tem altos planos para pedir a sua namorada em casamento em um encontro familiar. Só que tem um detalhe: a gata tem pais conservados e ainda não saiu do armário para eles.

4 – O Príncipe do Natal (2017)

Uma jovem jornalista recebe um belo presente de natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe que está prestes a se tornar rei.

5 – Um Brinde ao Natal (2020)

Um filho de fazendeiros que nunca pegou no pesado se passa por trabalhador rural para convencer uma pequena produtora a vender suas terras antes do natal.

6 – Um Passado de Presente (2019)

Um cavaleiro medieval é transportado para os tempos modernos e acaba se apaixonando por uma professora de ciências desiludida com o amor.

7 – Tudo Menos Natal (2021)

Um auditor que detesta o Natal viaja a trabalho e conhece uma mulher determinada a fazê-lo mudar de ideia sobre a data.

8 – Uma Esposa de Natal (2021)

O desejo de natal de uma mãe e uma bela recompensa gera uma competição acirrada entre os filhos.

Leia também:

Veja Também