Quinta-feira, 28 de março de 2024

Batom escuro é tendência para o Outono

Neste ano, o violeta e o berinjela voltam com tudo na estação

Postado em: 11-03-2016 às 17h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Batom escuro é tendência para o Outono
Neste ano, o violeta e o berinjela voltam com tudo na estação

Está na hora de recuperar as cores mais escuras e se preparar para a temporada Outono-Inverno. Forte tendência, os batons Vinho e Vermelho continuam disputando a preferência das mulheres. Outra versão que se tornou queridinho na bolsa é a versão matte, que deixa os lábios sequinhos e mantém a hidratação, evitando rachaduras. Neste ano, o violeta e o berinjela voltam com tudo para o outono. 

Continua após a publicidade


Coringa

Os vermelhos têm aquele podem de “aumentar” o tamanho dos lábios. Para quem tem vontade de ficar com o bocão da Angelina Jolie, vale a pena investir. Outra dica para as que têm medo de ousar é que o batom vinho, que é indicado para todos os tons de peles. Além disso a coloração é um clássico que nunca sai de moda, abuse!!!


Batom escuro pode usar durante o dia?

Mulherada, os batons escuros não só podem, mas devem ser usados durante o dia. Contudo, para não deixar o look dia com cara de noite é essencial pegar leve com o blush. Se você quer preparar um make para o trabalho usando um batom escuro, aposte em um esfumado marrom e não esqueça de iluminar o canto dos olhos.  

Veja Também