Projeto Bella promove um dia de atrações de beleza para as mulheres

Evento será realizado no Piso G1 do Goiânia Shopping no dia 17 de março no Piso G1 , das 15 às 20 horas

Postado em: 14-03-2016 às 16h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Projeto Bella promove um dia de atrações de beleza para as mulheres
Evento será realizado no Piso G1 do Goiânia Shopping no dia 17 de março no Piso G1 , das 15 às 20 horas

O Projeto Bella prepara um dia de atividades para homenagear a beleza das mulheres. O evento será realizado no Piso G1 do Goiânia  Shopping no dia 17 de março no Piso G1 , das 15 às 20 horas. No local será montado uma estrutura preparada especialmente para receber as convidadas. O público poderá realizar procedimentos de beleza e participar de sorteio de brindes. A entrada e participação é gratuita. 

A abertura será às 15 horas com um flash mob apresentado pela bailarina e professora de Ritmos da Fórmula Academia, Alessandra Alves. Em seguida, a Miss Goiânia 2015, Renata Costa, fará um workshop de automaquiagem.

Continua após a publicidade

A programação segue com apresentações sobre design de sobrancelha, depilação, maquiagem, esmaltação e massagem relaxante nos pés. Às 19 horas, a pesonal stylist Keila Moura dará dicas de estilo, moda e comportamento para as mulheres. Às 19h30, será realizado o talk show “O papel da nova mulher na sociedade”, com Sheila Costa (Coach Você Pode), Helena Ribeiro (CEO Grupo EmZ) e a jornalista Flávia Popov (O HOJE).

Veja Também