Quinta-feira, 28 de março de 2024

Creme Pelefina alivia o ressecamento dos calcanhares e mantém a pele protegida

Com Nano partículas de prata, produto promove a recuperação de ressecamento e calos

Postado em: 18-03-2016 às 13h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Creme Pelefina alivia o ressecamento dos calcanhares e mantém a pele protegida
Com Nano partículas de prata, produto promove a recuperação de ressecamento e calos

Pés hidratados e protegidos sem o uso de lixas com o Creme Pelefina da Bio Genetyc, marca que investe em cosméticos de alto desempenho. Indicado para calcanhares ressecados ou com rachaduras, o produto suaviza a pele ao contribuir com o amolecimento de partes rígidas e ainda mantém a região com aspecto saudável.

Sua formulação contém Nano partículas de prata, um componente que apresenta múltiplos benefícios quando incorporado aos cosméticos: protege contra bactérias e fungos; facilita a cicatrização; regenera a célula epidérmica; possui ação antitranspirante e inibe os maus odores.

Continua após a publicidade

O creme promove um tratamento intenso e efetivo ao atingir camadas mais profundas da pele, normalmente não alcançadas pelos produtos convencionais. A alta absorção faz com que penetre facilmente, sem deixar os pés gordurosos.

Para intensificar a hidratação, a fórmula contém Vitamina E, Uréia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calendula, Camomila, Sálvia e Carité). Basta uma pequena aplicação todas as noites para obter pés lisos e macios em pouco tempo. 

Veja Também