Record lança linha de bijuterias inspirada em Os Dez Mandamentos

Acessórios foram inspirados nos figurinos dos personagens da trama

Postado em: 26-03-2016 às 15h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Record lança linha de bijuterias inspirada em Os Dez Mandamentos
Acessórios foram inspirados nos figurinos dos personagens da trama

A Record Hub lançou nesta semana a linha de bijuterias inspirada na novela Os Dez Mandamentos. A coleção marca o início de um amplo projeto com produtos licenciados da emissora que estarão à venda no mercado.Os preços dos itens da coleção variam entre R$ 14,00 e R$ 80,00.

A linha de bijuterias, em parceria com a Vicky Bijou, foi inspirada nos figurinos dos personagens da trama e nomeada de Egípcias, Hebreias, Midianitas e pulseiras de medalhas.

Continua após a publicidade

A coleção Egípcias tem predominância das correntes de metal e pedrarias seguindo os tons dos figurinos. As peças são grandes e vistosas, totalmente alinhadas com o que a moda pede hoje para o guarda-roupa feminino.

A coleção Hebreias possui a predominância do cordão com pingente único e pulseiras de couro. Essa linha também tem opções de pulseira de couro trançado masculina.

A coleção Midianitas foi feita com uma mescla de tiras de couro, com miçangas e pedras únicas, mantendo o charme da mistura de materiais.

Os anéis, brincos e pulseiras de medalhas serão lançadas em breve e estarão disponíveis em diversos modelos, com a pulseira em metal, cristal, couro, pedrarias, além da apresentação composta.

Os produtos estão à venda pelo e-commerce:  www.r7.com/dezmandamentos 

 

Veja Também