Biquíni usado por Sabrina Sato é da coleção Verão 2017

Apresentadora exibiu o modelo que lembra o icônico usado pela cantora Madonna nos anos 90.

Postado em: 12-07-2016 às 18h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Biquíni usado por Sabrina Sato é da coleção Verão 2017
Apresentadora exibiu o modelo que lembra o icônico usado pela cantora Madonna nos anos 90.

Toni Nascimento

A musa Sabrina Sato postou uma foto em seu perfil no Instagram (@sabrinareal) que chamou a atenção dos seguidores dela e, consequentemente, de toda a mídia. Em uma praia que fica na ilha de Mykonos, na Grécia, ela exibiu o corpo escultural em um biquíni preto, com o bojo em formato de cone. As publicações foram feitas nos últimos dois dias.

Continua após a publicidade


Não demorou muito para que os internautas fizessem chover comentários nas fotos da apresentadora. A ousadia dela dividiu opiniões. “Sabrina super Diva e linda, mas tem momentos que peca com alguns exageros!”, postou um seguidor. “Lindo o biquíni. Adorei”, escreveu outro fã.

A famosa pagou nada menos que R$ 1.300 no biquíni, que pertence à sofisticada grife de beachwear, Adriana Degreas. A consultora de moda Clau Oliveira disse à reportagem do O Hoje que a peça faz parte da coleção Verão 2017 e que só havia sido usada antes na última edição do São Paulo Fashion Week.

Um dos destaques da peça também foi lembrado pela consultora: ele é muito semelhante ao biquíni de cone usado pela cantora Madonna na década de 90.  O vestuário foi eternizado pela diva do pop e se tornou um símbolo da cultura pop. 


Sabrina curte férias na Grécia. O local foi escolhido porque é onde aconteceu o casamento da modelo Ana Beatriz Barros com o egípcio Karim El Chiat, no qual ela esteve presente na última segunda-feira (11).

Sabrina Sato deixou a fama de ex-bbb para trás e conquistou seu espaço entre as novas celebridades do mundo do entretenimento depois de alguns anos no “Pânico na TV”. Atualmente, ela comanda um programa com seu nome na TV Record. Com toda essa notoriedade, ela é acompanhada de perto por milhares de fãs nas redes sociais. 

Veja Também