Quinta-feira, 28 de março de 2024

Faculdade abre inscrições para projeto Maternidade na Pandemia

Aberta à comunidade, a ação é uma iniciativa do curso de Psicologia

Postado em: 08-05-2021 às 13h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Faculdade abre inscrições para projeto Maternidade na Pandemia
Aberta à comunidade, a ação é uma iniciativa do curso de Psicologia | Foto: reprodução

O grupo Maternidade na Pandemia, realizado pelo Núcleo de Estudos, Pesquisas e Práticas Psicológicas (NEP) do curso de Psicologia da UNIALFA, é um espaço de diálogo e apoio a mães afetadas neste período de pandemia de Covid-19. Aberto à comunidade e realizado de forma remota, o projeto está com inscrições abertas para mulheres que buscam direcionamento, apoio, e querem partilhar sentimentos e vivências.

De acordo com Ana Terra, professora da UNIALFA e psicóloga (CRP 09/010557), o grupo Maternidade na Pandemia debaterá questões sociais que acompanham a vida dessas mulheres, em encontros direcionados para auxiliar no fortalecimento das participantes. “Vamos entender a rotina dessas mães e criar um grupo de apoio para troca de experiências e trabalharemos em temas, dinâmicas e estratégias artísticas”, afirma.

As atividades serão realizadas em dois grupos, dirigidos por alunas do 10ª período de Psicologia da UNIALFA, sob supervisão de uma professora responsável. As interessadas em participar podem se inscrever pelos contatos (62) 98506-8432/98246-5669 ou acessar o site.

Veja Também