Britney Spears faz publicação seminua para provar que não está grávida e comenta sobre seu corpo

A cantora afirmou que quer se ver “de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci”, sem qualquer pressão por aparência importa pela sociedade.

Postado em: 17-08-2021 às 13h48
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Britney Spears faz publicação seminua para provar que não está grávida e comenta sobre seu corpo
A cantora afirmou que quer se ver “de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci”, sem qualquer pressão por aparência importa pela sociedade. | Foto: Reprodução

No auge dos seus 39 anos, a cantora Britney Spears voltou a fazer um desabafo a respeito do próprio corpo ao publicar uma série de imagens seminua, segurando os seios.

Na publicação, ela começou dizendo e explicando que não havia colocado silicone e nem estava grávida. Na reflexão dentro do corpo perfeito, contou como se sente com seu corpo e sua aparência atualmente.

“Nem sempre eu estive tão bonita e é muito vergonhoso, mas na minha cabeça eu estava ótima. Eu não quero que ninguém veja uma espinha enorme na minha bunda, mas eu sinto que fazer shows me deixou muito mais preocupada com o meu corpo e isso não é legal”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/CSqC-gclINO/?utm_source=ig_web_copy_link

Em outro trecho do texto da publicação, a cantora afirmou que quer se ver “de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci”, sem qualquer pressão por aparência importa pela sociedade.

Veja Também