Evento em Goiânia ensina mulheres a equilibrarem vida profissional e pessoal

Ao todo, serão ministradas quatro palestras, que abordarão gestão do tempo, inteligência emocional, organização e definição de propósito, em 5h de evento

Postado em: 26-11-2021 às 14h51
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Evento em Goiânia ensina mulheres a equilibrarem vida profissional e pessoal
Ao todo, serão ministradas quatro palestras, que abordarão gestão do tempo, inteligência emocional, organização e definição de propósito, em 5h de evento. | Foto: Reprodução

O grupo Cordas Desenvolvimento Pessoal e Social realiza, no próximo sábado (27/11), o evento Mulher, Gestão e Propósito. O objetivo é promover, entre as participantes, reflexões e sugestões sobre como gerir a vida com propósito, considerando os aspectos profissional, pessoal e familiar. O encontro ocorrerá no Edifício Royal Princess Residence, localizado no Jardim Goiás, das 16h às 21h.

Segundo a organizadora do evento, Ludmila Pires, o encontro abordará as diversas demandas de uma mulher, que lida com desafios internos e externos, e que podem ser melhor administradas com uma gestão de tempo eficaz e inteligência emocional. “Teremos palestras sobre gestão pessoal, gestão emocional, organização e definição de propósito”, afirma Ludmila Pires.

O evento busca possibilitar que mulheres gestoras, empreendedoras, empresárias e autônomas possam agregar conhecimento e promover aperfeiçoamento, assim como para fazer novos contatos e parcerias de negócio.

Continua após a publicidade

Cronograma

A primeira palestra será ministrada pela psicopedagoga Francielle Campos, que falará sobre “A gestão do tempo e organização em tempos digitais”. A segunda ficará sob responsabilidade da psicóloga Rubia Vaz e terá o tema: “Meus conflitos e vida profissional, familiar e social – Buscando a inteligência emocional”.

Em seguida, haverá um Coffee Break, palco aberto para perguntas e momento inspiração, para que as participantes possam fazer networking, conhecer outras profissionais e trocar experiências.

Na sequência, serão ministradas mais duas palestras: “Vida com propósito e o reflexo no ambiente profissional”, com a advogada Vera Lúcia Dornelas; e “Missão da mulher: alegrias e virtudes desfrutadas nas áreas da vida”, com a palestrante Lana Borges. Depois, haverá novo momento para interação, com perguntas e respostas.

Para participar, as mulheres deverão fazer as inscrições pelo Sympla, no valor de R$ 50. As interessadas também poderão tirar dúvidas e se inscrever pelo WhatsApp (62) 99434-2615.

Cordas Desenvolvimento

O Cordas Desenvolvimento Pessoal e Social é composto por uma equipe de profissionais que se disponibilizam a ir às instituições, grupos e centros de assistência social para a promoção de projetos e ações que visam o desenvolvimento humano.

De acordo com Ludmila Pires, um dos objetivos do Cordas é ser uma espécie de fio condutor para o desenvolvimento humano e social. “Desta forma, entendemos que cumprimos nossa missão ajudando tanto no âmbito pessoal e individual de cada um quanto para o bem comum, com responsabilidade social”, explica a organizadora do evento.

Veja Também