Marina Ruy Barbosa e Kat Graham são destaques em capa da Vogue de dezembro

A edição fala sobre a ser versátil nas decisões do âmbito das profissões. - Foto: Reprodução/ Vogue

Postado em: 06-12-2020 às 10h40
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Marina Ruy Barbosa e Kat Graham são destaques em capa da Vogue de dezembro
A edição fala sobre a ser versátil nas decisões do âmbito das profissões. - Foto: Reprodução/ Vogue

Ana Julia Borba

Edição da revista de moda Vogue desse mês de dezembro tem Marina Ruy Barbosa e Kat Graham como estrelas. A edição tem como tema o poder das mulheres e a nova era do empreendedorismo feminino, no qual se reinventa e transforma a cada dia. 

Continua após a publicidade

Ambas artistas carregam profissões duplas ou ate mesmo triplas, onde se reinventam. Na edição, elas falam sobre a trajetória de suas carreiras e dos caminhos que abriram na editoria Ela faz tudo onde a atriz conta sobre seu perfil.  

“A sociedade gosta de nos colocar em uma caixa, mas não cabemos nela pois somos muitas. Mulheres são creators natas e estão o tempo todo se reinventando. Em que mundo faz sentido sermos apenas uma coisa?” frase da atriz, cantora e compositora Kat Graham. 

Abordando sobre a potencia máxima de ser versátil, Marina Ruy Barbosa conta sobre sua mais nova trajetória no mundo da moda, onde vem fazendo diversas collabs com marcas nacionais e internacionais. E este ano, a carioca lançou a grife Ginger, e no fim de novembro fez anuncio como a nova diretora de moda da ZZ Mall, plataforma digital do grupo Arezzo. 

Veja Também