Corpo de menino arrastado por jacaré nos Estados Unidos é encontrado

De acordo com a polícia local, o corpo estava totalmente intacto e não há dúvida de que se trate do menino

Postado em: 16-06-2016 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de menino arrastado por jacaré nos Estados Unidos é encontrado
De acordo com a polícia local, o corpo estava totalmente intacto e não há dúvida de que se trate do menino

Da redação com informações do UOL

O corpo de uma criança de 2 anos, que foi arrastada por um jacaré em Orlando, nos Estados Unidos, perto de um hotel da Disney, foi encontrado na noite de ontem (15).  

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia local, o corpo estava totalmente intacto e não há dúvida de que se trate do menino, embora ainda deva passar por uma identificação formal.

Mergulhadores da polícia localizaram o corpo submerso, por volta de 13h45 no horário local (14h45 em Brasília), e o retiraram da água cerca de duas horas depois.

Cinco jacarés foram capturados e mortos e passarão por exames que possam identificar se algum deles foi o que atacou a criança.

Relembre 

O menino de 2 anos foi arrastado por um jacaré nesta terça-feira (14) à noite em um lago no complexo turístico da Disney Grand Floridian Resort and Spa, perto de Orlando, na Flórida. 

A criança brincava nas margens da lagoa quando foi atacada pelo animal. Os pais e a irmã mais velha, que estavam no jardim, viram o momento em que o jacaré arrastou o menino. Há placas no local que proibem a entrada na água. 

Foto: reprodução 

Veja Também