Depois de 13 anos, Britney Spears falou pela primeira vez no processo de tutela contra o pai

São 22 anos de carreira sendo que desses 13 foram sob a tutela do pai

Postado em: 24-06-2021 às 10h39
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Depois de 13 anos, Britney Spears falou pela primeira vez no processo de tutela contra o pai
São 22 anos de carreira sendo que desses 13 foram sob a tutela do pai | Foto: Reprodução

Britney Spears ficou entre os assuntos mais falados da internet na última quarta-feira (23/06) por conta da audiência em que pede o fim da tutela que seu pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008. A cantora prestou depoimento virtual à juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny. 

Britney revelou que foi internada forçadamente após uma objeção durante um ensaio fotográfico. Contou que foi obrigada a fazer um show com 40 graus de febre. Disse que seu pai controlava o dinheiro dela. O que resultou com que ela tentasse, silenciosamente, acabar com a tutela do pai.

Mesmo sendo a primeira vez que Britney Spears fale sobre os abusos publicamente, a preocupação com a cantora já é de anos. Os fãs já tinham percebido todos os problemas da toxicidade e exploração de Jamie e criaram o movimento #FreeBritney. 

Continua após a publicidade

Várias celebridades se manifestaram nas redes sociais. 

Além disso, vale lembrar que existe um documentário sobre a vida da cantora, em que estes problemas foram abordados. O “Framing Britney Spears” está disponível para assistir no Globo Play.

Veja Também