Ex-empresário divulga áudios de Britney Spears pedindo o fim da tutela

Áudios mostram que cantora luta pelo fim de sua tutela há mais de uma década.

Postado em: 29-07-2021 às 16h16
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-empresário divulga áudios de Britney Spears pedindo o fim da tutela
Áudios mostram que cantora luta pelo fim de sua tutela há mais de uma década | Foto: Reprodução

O ex-empresário da cantora Britney Spears, Sam Lufti, divulgou áudios antigos que mostram a cantora lutando pelo fim de sua tutela há mais de uma década. Segundo Lufti, os áudios foram gravados entre 2007 e 2009 e “Foram deixados” em seu telefone.

Sam também disse que já havia vazado os áudios anteriormente, mas que ganharam visibilidade agora pelo movimento #FreeBritney. Ele disse que administrou a artista entre os anos de 2007 e 2008.

Anteriormente, o empresário foi culpado pela família de Britney pelo seu colapso em 2007. Agora, ele publicou as mensagens em quatro publicações feitas em seu Instagram. O primeiro vídeo mostra uma foto da estrela do pop segurando seu filho, Sean Preston. No áudio a cantora é ouvida dizendo: “Eu quero sair desta tutela”.

Continua após a publicidade

No áudio de 2009, ela continua: “Fui chantageada por visitas de meus bebês pela tutela. Estou confinada, restringida e despojada de meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso porque considero que é ilegal. Tchau”.

Em outro registro, Britney pede para ser representada por alguém de sua escolha, ao invés de seu pai, Jamie Spears. “Olá, aqui é Britney Spears. Quero que John Eardley e John Patterson me representem como advogados nomeados pelo tribunal em meus melhores interesses e melhores votos. Ok, tchau.”

Segundo o jornal britânico The Sun, a audiência de tutela da cantora foi adiantada para 29 de setembro deste ano. “Esta é considerada uma grande vitória para Britney, sua equipe e a audiência será um grande dia para ela”, disse uma fonte próxima da cantora para a imprensa internacional.

“Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status quo, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears”, disse.

Confira os áudios divulgados:

Veja Também