Adolescente é amarrado com fita adesiva em voo após agredir mãe e chutar janela do avião

O avião estava programado para pousar em Los Angeles às 17h30, mas foi desviado para Honolulu para que o adolescente desembarcasse.

Postado em: 13-08-2021 às 09h47
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente é amarrado com fita adesiva em voo após agredir mãe e chutar janela do avião
O avião estava programado para pousar em Los Angeles às 17h30, mas foi desviado para Honolulu para que o adolescente desembarcasse. | Foto: Reprodução

Um adolescente de 13 anos foi amarrado ao assento do avião após chutar uma das janelas e brigar com a mãe durante um voo. O caso aconteceu na última quarta-feira (11/08) em uma aeronave da American Airlines que partia de Maui, no Havaí, com destino a Los Angeles, nos Estados Unidos.

Um vídeo obtido pela CBS mostra o jovem sendo contido com a fita adesiva por um comissário e outros passageiros. Testemunhas disseram que o menino ficou agressivo com sua mãe uma hora depois que avião decolou. Durante a exaltação, ele chegou a chutar uma das janelas da aeronave.

O avião estava programado para pousar em Los Angeles às 17h30, mas foi desviado para Honolulu para que o adolescente desembarcasse. Conforme informou o canal de TV norte-americano, o garoto foi levado sob custódia e ninguém se feriu.

Veja Também